sábado, 4 de abril de 2009

O buquê - parte II

Ganhei o buquê. Sim, não peguei, eu ganhei! ;-) Eu podia estar roubando, eu podia estar matando... mas eu ganhei! Vcs se lembram daquele post lá atrás sobre o casamento do Pedro, qdo o buquê foi afanado da minha mão? É claro que não, mas é só clicar aqui "O buquê " que vcs podem relembrar o episódio! Pois bem, este sábado foi o casamento do Gláucio e da Bia. Casamentão, diga-se de passagem, com uma belíssima festa na Confeitaria Colombo! Qdo a Bia, minha amiga que sabe o quer, veio me cumprimentar ela disse que estava me devendo um buquê e que o buquê dela já seria meu! Que linda!!! Dito e feito! E era o buquê verdadeiro, não aquele fake que ela joga para o alto pra ser estraçalhado numa luta sangrenta entre dezenas de mulheres desesperadas... Hahahahahaha... Bia, estava tudo lindo e perfeito! E eu amei ganhar o buquê!!! Obrigada! ;-)
  • Bom, o Rodrigo é que ficou meio assustado! Mas eu esclareci que quem ganhou o buquê fui eu! Hahahahaha...

2 comentários:

Kitchenaid Lover disse...

Que maneiro!! Quer dizer então que não houve bouquet voando na festa? Vc precisa ver o teaser do nosso video que o Lindolfo fez. A cena do bouquet parte I está muito engraçada! Bjs

Laura disse...

Mi, teve buquê voando pra ser estraçalhado, sim! Mas era um buquê 'fake'. O buquê verdadeiro a Bia me deu!!! ;-)
Tô louca pra ver o vídeo do Lindolfo... mas acho que só sai depois do casório do Lucas, pra ficar bem completinho! Hahahahaha...