sexta-feira, 3 de abril de 2009

Instruções e cuidados especiais

Eu confesso que não sei ser mto romântica... Não é que eu não queira ser ou ache bobagem... Pelo contrário! Acho lindo! Quero ser! Não é que eu não seja romântica por dentro... Eu sou! Mas até meu lado romântico é prático e pensa no que é melhor pro outro, mas sem aparecer muito... Meu lado romântico se preocupa e quer cuidar! Meu lado romântico até faz um jantar à luz de vela espontâneo, planeja uma viagem a dois (ou quase dois)... Só não tenho essas idéias bonitinhas de fazer coisinhas fofinhas... Acho que é super legal ser romântico, mandar uma msg de beijinho no meio da tarde, sem motivo... Preparar uma surpresa, ter uma idéia diferente... Isso é combustível pra relação! Então, para minha felicidade e ajuda, ganhei do Rodrigo um pequeno manual com instruções...
  • Instruções e cuidados especiais: abraçar e beijar frequentemente; demonstrar carinho; surpreender sempre; manter contato (celular, e-mail, cartão); dar atenção constante; evitar discussões e julgamentos desnecessários; nunca magoar e acima de tudo AMAR.

Um comentário:

Au disse...

megafofo!!! Meu marido tá precisando de um desses... ;-)
Bjss