quarta-feira, 13 de maio de 2009

Peeling químico - parte 2

Bom, conforme eu havia combinado, cá estou para contar como ficou meu rosto depois da sessão ‘peeling químico’. Após dias e dias com uma ‘máscara de casca’ no rosto, fugindo do sol como o diabo foge da cruz, ficando fora do ar para qq evento social e recebendo de meus amados amigos de trabalho os carinhosos apelidos de Jason e Freddy Krueger, eu finalmente sobrevivi. Voltei na médica para revisão e ela disse que está tudo dentro da normalidade! Pra mim está tão dentro da normalidade que eu não vi diferença nenhuma! Todo mundo diz que está ótimo (deve ser em comparação ao meu período ‘Jason’...), mas sinceramente, depois de tanto sofrimento, eu esperava uma pele novinha em folha, estilo bumbum de neném (sem assadura, é claro!). A médica, a super Dra Andréa Serra que eu muito admiro, me tranqüilizou explicando que o processo dura ainda no mínimo 1 mês, sendo que só daqui a 6 meses poderemos realmente avaliar os resultados... disse que esse processo estimula a produção de colágeno e revitaliza a pele e etc e tal. Ok, então vamos aguardar...

Nenhum comentário: