sábado, 16 de maio de 2009

Precisou uma 'cã'

Precisou aparecer uma ‘cã’ em minha vida para que, finalmente, eu fosse cumprimentada pela minha vizinhança! Sim... Depois de 3 anos lá, conhecendo por um único minuto (o de matar uma barata) um casal de vizinhos de pijama, eu só voltei a vê-los depois que minha ‘cã’ cachorra surgiu para botar ordem nessa bodega... Agora, todo mundo fala comigo. Até o vizinho da frente abre a porta qdo escuta o barulho da Sol, só para cumprimentá-la... A Maria (a que me salvou da barata gigante) só fala comigo basicamente para me perguntar ‘onde está a Sol?’, ‘como está a Sol?’... E outro dia a peluda folgada invadiu o apartamento de um casal recém-casado, às 10 da noite! O mais engraçado é que eles adoraram a visita surpresa e pediram para ela repetir! Ficamos lá meia hora e eles me mostraram todo o apartamento enquanto a danadinha desbravava, à moda dela e cheia de liberdade, todos os cantos da casa... Por conta dela já conheci tb o funcionário da Floricultura, que me dá boa noite toda vez que passo por lá... Fiquei completamente íntima de todos na Pet Shop e fiquei amiga da veterinária... E sempre tenho que parar pra ursinha falar com os maconheiros da pracinha, além de cumprimentar outros cachorros e seus donos! Mas ledo engano o meu de achar que agora eu sou conhecida! Sem a Sol, eu não sou ninguém! Pq ninguém me reconhece qdo a cã está ausente!!!
  • Ps: E precisou essa ‘cã’ pra eu conhecer o meu lindo namorado! ;-)

Um comentário:

Alemão (Limão não, rs) disse...

É... pq eu não tinha todo esse poder quando passeava com o meu lindo cachorrinho? Ah... eu acho que é pq ele era um Rottweiler porte grande, pesando uns 50 Kg e atacava quem chegasse perto de mim... rs